quinta-feira, novembro 26, 2009

É minha noite com Mônica Waldvogel!

Outro dia estava em um salão de beleza (KK espaço Hair, cidade de Lajeado - RS), encontrei um amigo que também estava à espera de seu corte de cabelo. Depois de conversamos sobre negócios, petróleo, dinheiro e impostos; chegamos a Mônica Waldvogel. Confessei a ele que nunca a tinha observado como mulher. Mas agora, como minhas noites de quartas, sou amarrado ao sofá, pelo meu amor (meu relacionamento), para assistir o programa Saia Justa, passei a ver a mulher Mônica e, a acompanhar no Entre Aspas ( “ ” ), também no canal GNT. Quarta era noite de futebol e cerveja, hoje em dia, é minha noite com Mônica. Obrigado por existir na minha vida, as quartas-feiras. Sempre é bom, depois que o Grêmio perde, dormir ouvindo sua voz! Tenho 25 anos, e vou confessar. Mulheres de negócios e comprometidas com o trabalho sempre as observei como "mulheres-homens". Não como MULHERES, aquelas gostosas deusas da libido masculina. É uma forma de respeito, afinal buscaram tanto a igualdade, vamos tratá-las como igual, essa era minha regra. Tinha criado uma trava de tal modo, que o desejo, o mais tolo deles, era inconcebível. Fui interrompido pelo meu amigo: Estava no aeroporto de SDU (Rio de Janeiro) com outro executivo, vimos Mônica de longe. O cara é vidrado nela, com vergonha de chegar junto, fiz a ponte. - Mônica tudo bom? (ela muito solicita e, educada parou de ler sua revista). Apresentei meu amigo e conversaram. Ela pegou seu vôo, e nos ficamos à espera do nosso. Antes de chegarmos a POA perguntei, por que não queria falar com ela? - Ela é muito inteligente, ia me destruir, eu pensei. Mas o que me destruiu, foi aquele perfume, e aquelas covinhas nas bochechas. Mônica, você esta mostrando aos homens, nós, encarregados de colocar cúpulas de cristais nas mulheres do “mercado econômico” e bem sucedidas, que ainda são mulheres, merecem nosso respeito e, todo o nosso desejo. Sem contar, que mulheres como você, são experientes e, ainda tem a beleza da mulher “pura”, sem plástica, ou com poucas. Em sua maioria é tudo ao natural. Veja a minha saia justa: “Hoje, depois que o meu amor (meu relacionamento), ler isto no meu blog, vou dormir no sofá, fazer sexo e lavar a mão!”

Um comentário:

  1. Ana Paula Rodriguesseg mar 21, 09:43:00 AM

    Fantástico...
    Melhor definição - "mulheres-homens"...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...