sábado, novembro 21, 2009

INDIGNAÇÃO

Início o meu blog com uma indignação. Revolta é a melhor definição. A novela é a seguinte: comprei o livro “As mil e uma noites”, publicado pela editora Ediouro. No livro o nome Sherazade aparece como escrevi, mas, ao terminar o livro, dei conta de que na capa traseira o nome aparece “Cheherazade”. O que é isso? Por que, esta escrita assim? Fiz a mesma pergunta à editora, e sabe o que ela fez? Não me respondeu. Como cliente e, comprador assíduo de livros, quero ter o direito de entender o que estou lendo, quando não a explicação. Enviei um email em Julho e, até hoje ainda não tenho nenhuma resposta. Mas, vou continuar tentando, não vou pesquisar, vou esperar a editora, cumprir o seu papel de comunicadora e sanar minha duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...