quinta-feira, dezembro 03, 2009

Pedofilia, religião e eu.

Muito me preocupa, a situação do Brasil em relação à política econômica mundial, mas o que me espanta, é a “política – suja” do nosso governo. Não vou relatar os fatos ocorridos nos últimos dias. Dinheiro, rolando solto, pelas vestimentas de “servos de Deus”. Desculpe, é minha opinião, mas em evangélicos não confio, desde Lutero com seu vandalismo religioso; neste momento, observo o que nossa “política – imunda”, tem feito de bom. A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou nesta quarta-feira (02/Dez), o projeto da senadora Marisa Serrano que, define a qualquer cidadão previamente cadastrado ter livre acesso a banco de dados de condenados em sentenças definitivas por crimes de pedofilia. O usuário cadastrado poderá usar um código postal ou uma área geográfica para identificar possíveis pedófilos residindo no raio indicado. Como observa a senadora, o cadastro de usuários será também proveitoso para que o Estado, em caso de violência contra o pedófilo, possa ter conhecimento das pessoas que acessaram seu perfil, o que poderá ser útil ao início de possível investigação criminal. Fonte Agência Senado. Isso é preocupante e, chocante, algo que até um tempo se restringia a estrangeiros e, uma classe efêmera na sociedade, hoje esta no nosso convívio e cresce a cada dia. A Pedofilia. Não está errado o cadastro, serei um dos que irá averiguar todos os dias, se houver um doente próximo da minha residência e, próximo das crianças do meu bairro, estarei de olho. Podem alegar invasão de privacidade, podem dizer que estão arrependidos e querem se reintegrar a sociedade. Não importa! O acesso aos dados é justificável como ação de defesa, já que a pedofilia é um transtorno psiquiátrico que não desaparece com a simples repressão penal, isso permitirá aos pais e sociedade saber da existência de pedófilos que tenham cumprido pena residindo próximo à residência ou à escola de seus filhos. Não posso aceitar que um doente fique sem vigilância constante, se precisa de tratamento que o estado dê, se o estado sozinho não for suficiente; eu e a sociedade faremos nossa parte, e se preciso for, daremos um tratamento de choque. Cuidado com suas crianças em igrejas, parques, ciber cafés e centros de recreação. Mas, em especial, as igrejas evangélicas, existem pessoas de caráter duvidoso, suas corrupções revelam isso! Quero ressaltar que não tenho religião, mas tenho inteligência e observação. Durante muito tempo os protestantes, acusaram a igreja católica de crimes contra a humanidade e de corrupção, o que nos leva a crer, ao observar os dias de hoje, era inveja! Hoje fazem o mesmo, só não queimam os macumbeiros nas fogueiras, porque os direitos humanos viriam intervir, mas se pudessem o fariam. O ser humano em si, nos dias de hoje, não gera confiança. Dou graças a Deus, da minha forma, por ter o um relacionamento, que posso confiar e acreditar na pessoa que esta ao meu lado, mas se vacilar, eu temo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...