segunda-feira, março 08, 2010

Eu...

Não, eu não estava no terremoto no Haiti. Não, eu não estava no terremoto no Chile. Não estava no maremoto no Ilhas Fuji. Não estava nas enchentes pelo Brasil a fora. Eu estava muito preguiçoso, sem ter o que fazer, coçando o saco na maior gandaia em frente à televisão, comendo feito um javali selvagem, querendo engordar como a orca Willy. Por estes simples motivos não respondi a email, não escrevi no meu blog, não fiz perguntas que ninguém me irá responder e... eu estava com principio de depressão. É isso ai, não queria fazer nada, com os dedos do pé quebrado, me vi incapacitado, parecendo uma personagem daquela novela super legal. Qual o nome: Viver a vida? Não. Que chata vida! Daquele autor, Manoel tanahoradeseaposentar Carlos. Enfim, volto com eternas perguntas. Com a bateria carregada. Novidades, cortei o cabelo, estou novamente com micose (isso não é novidade), fiz três micro-cirurgias, não sambei no carnaval. Enfim, quero que tudo vá para algum lugar, bacana! Revoltas a parte, comecei um novo livro, o tema é mais leve que Maçãs Mofadas, porém mais divertido que o perdedor do Oscar, Avatar! Pergunta eterna de um ouvido sem resposta: O plano de governo da Dilma incluiu proteção a catástrofes naturais? Fátima Bernardes, te amo, você esta sumida do JN. O quê o Bonner esta te fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...