sexta-feira, setembro 03, 2010

Estou me retirando da sociedade!!!

Seres humanos, amigos e quaisquer outras pessoas que interessar possa. Estou reformulando algumas coisas em minha vida, inclusive o cabelo. Tradução, estarei por alguns dias, ou meses, não sei ainda, recluso no meio do mato. Não é retiro espiritual, nem coisa do além. Estou me dedicando exclusivamente ao meu novo livro. Preciso também pensar em escolhas que fiz para a minha vida, em decisões que para ser um humano melhor, e fazendo terapia com uma parenta que é psico. Para aqueles que sentirem minha falta fico lisonjeado, para os que não sentirem, não posso fazer nada, se tu tem inveja /Risos/ Quando estiver novamente de volta a civilização, que sabe-se lá onde será? Retorno com o HOMEN ENAMORADO, a saga de um amor. Até lá, fiquem a vontade e deliciem-se com este humilde blog. È uma merda, mas tem coisa boa! Para você em especial, EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...