quinta-feira, dezembro 09, 2010

Amigo Secreto

Chegou população paulista, chegou o fim do ano! Trazendo contigo as datas comemorativas e o amigo secreto, nosso foco neste momento. Quem nunca brincou de amigo secreto? Pois é... as peripécias das surpresas do presente secreto, ou a insólita escolha daquela pessoa que não gostaria de ter tirado, tudo faz parte deste caldeirão de inconsistência chamado AMIGO SECRETO (AS). Resolvi escrever porque AS em Sampa é sem precedentes nas historias de AS, temos milhares de opções de locais de compras, infindáveis locais para a realização da entrega dos presentes e é claro, milhares de locais para ir após a revelação. Meu AS é da empresa de propaganda em que trabalho, será agora dia 10/12 amanhã no Tamburi Bar às 18:00 na Vila Olímpia. A minha AS, é meiga, estudiosa, companheira, séria, mala, ranzinza e muito compreensiva. Possui o singular nome de uma das divas da MPB. Ela solicitou como presente o novo DVD do Bon Jovi, percebem que o gosto musical rompe as barreiras da modernidade e crava-se no que é bom, independente dos modismos. Sou literalmente fã da minha AS. Trocamos infindáveis recados pelo site amigos secreto.com o qual somos conveniados para a brincadeira. Não será um desgosto entregar-lhe um presente, será uma satisfação. Porém, espero que quem tenha me pego, também me conceda uma agradável surpresa de me presentear com um dos livros de Jostein Gaarder, que foram a minha escolha. Elis, espero que não leia meu blog antes de amanhã, mas se o ler finja que não sabe de nada. Quero que o Bon lhe propicie não somente aqueles momentos de prazer em lhe ouvir, mas o deleite de poder ser um ícone, que mesmo o atual estopim da mídia, ainda ha emociona. Poderia escrever poemas e romances sobre tu Elis, rasgar a criatividade com sua meiguice, transformá-la na heroína de uma romance água com açúcar, ou, na mais divertida e cruel vilã de um drama, mas limito-me, eu este amador escritor, em presenteá-la com o que lhe agrada, o DVD do bom Jovi. Beijos de seu AS.

Um comentário:

  1. Queridooo Amigo Secreto!!!

    Desculpe a demora em passar por aqui e agradecer por estas lindas palavras que vocês escreveu para minha pessoa rsrsr! não sei nem o que dizer para poder agradecer... adoreii saber que vc era meu amigo secreto, tão preocupado em satisfazer meu gosto pelo BON rsrrs ameiii o DVD e ameii mais aindaaa saber que então pouco tempo pude lhe fazer perceber qualidades e tb alguns defeitinhos rsrs meus!!! Mais uma vez obrigadaaaa!!!!
    e lembre-se que estarei sempre por aqui para o que precisar AMIGO.. agora não mais secreto rsrsrrs!

    Beijooooooooos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...