segunda-feira, fevereiro 21, 2011

A TPM fictícia de Hellen.

Como bons brasileiros que somos não posso deixar este blog de fora de atitudes tão nacionais. O tal jeitinho. Lembra da coletânea das meninas da telemetria? Pois bem, faltava uma – a Hellen – que estava de férias, mas retornou e como fiel leitora de O Paulista solicitou de modo ameaçador que um conto-crônica fosse feito com sua palavra sugestiva. Eu mesmo sendo um escritor medíocre, ainda não sou louco. Claro que aceitei e lhe prometi que aqui publicaria um conto-crônica a ela. Pois afinal quem em sã consciência enfrente uma mulher, ainda mais de TPM e com um grampeador em uma mão e uma lapiseira em outra, quem teria coragem de tal ato de bravura?

Pois bem: A palavra proposta por Hellen é Sudorese.

Espero que gostem!

Não sei o que irei apresentar para vocês de agora em diante. Os dias estão menores e os afazeres maiores. Sabe que faculdade não é fácil, quero dizer, para alguns não é fácil, de letras então piorou, ler e ler, sem tempo para o ler, é f*. E o esperto aqui achou que tem cacife para escrever um livro. Pois é... Devo me achar um super herói, só pode. Levantar às seis da manhã, trabalhar em uma agencia de publicidade o dia todo, estudar logo em seguida e após este dia que não é nada light ter criatividade e mente para escrever e pesquisar para o livro, só sendo um super mesmo. Não sou um super, ou acho que sou, ou será que eu já fui? Será que vou ser?

Quem quiser propor algum desafio para este medíocre escritor afim de que eu escreva e publique aqui, estou a dispor. Pêra aí, alguém da telemetria havia proposto alguma coisa. Vou procurar saber. Mantenho-os atualizados. Risos e gargalhadas soluçantes, engraçado isso, né? MANTENHO-OS. (KKKKK) Só eu mesmo, mas fazer o que meu povo? Eu sou assim, assim que eu sou!

Um comentário:

  1. Pois bem... parei aqui para ler. E cá estou agora lembrando do velho amigo e muito feliz de saber que está fazendo estas milhares de coisas dignas de um super mesmo! bjs e saudades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...