terça-feira, maio 10, 2011

A nova coletânea, recheada de Paola’s Brachos.

Relutei comigo mesmo por uma escolha sensata sobre esta nova coletânea. Girei entre mim e meus preceitos, concluindo que a razão social é a mais pulsante no cerne que me leva a escrever. Por isso aproprio a realidade em uma literatura volúvel como esta que impregno neste blog. Todas os contos-crônicas que lerão aqui são inspirados na realidade que vivo, seja no trabalho, em casa, na faculdade e no que capto em meu dia a dia . Usarei para minhas personagens um nome característico que pode ser facilmente empregado nas personalidades destas mulheres muito brasileiras, entretanto vilãs. Apresento á vocês as minhas PAOLA BRACHO.

Para esta primeira Paola inspiro-me em minha sala de aula, claro que não irei citar o nome, mesmo porque quero preservar minha vida. Esta Paola, ou melhor, estas Paola’s já possuem um desejo avassalador de expulsar-me da sala, provavelmente por esta minha “cachorresca” personalidade. Espero que gostem, mas se não gostarei, tudo bem. Eu afinal sou assim, assim que sou um medíocre escritor. Risos no canto cretino dos meus lábios.

Um comentário:

  1. Meuuu se eu for a próxima Paola... Juroooo q vou .. ADORAR! acho bom descrever bem quais são minhas maldades a la Paola Bracho para que eu consiga me identificar no seu Blog!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...