terça-feira, maio 10, 2011

Paola’s

Para aqueles que acompanham este blog... Escrevo esta frase para você que lê esporadicamente, que lê de vez em quando, que me acompanha e você que faz uso deste trabalho para jogar pessoas com as outras com sua felina língua de inveja (risos). Você sabe que é sobre você que estou falando, não é PAOLA (kkk)?

O primeiro texto das coletâneas-conto Paola Bracho, foi apagado deste blog. Claro que por medo da discreta “ameaça” de processo que sofri, mesmo não tendo nada demais no texto, apenas a criatividade ocular de uma sociedade escangalhada, e também por respeito a uma pessoa, que diferente da Paola citada acima na proporção certa, sentiu-se humilhada. Esta retratação é para a tranquilidade de uma pessoa. Mas quero deixar claro que não apoio tão pouco aceito a imposição da proibição da livre utilização de minha criatividade, chego a temer que um dia, esta imposição escondida por trás de um pedido de ética, e respeito ao próximo destrua o livre arbítrio da criação literário, jornalística ou qualquer outra que não segue os padrões atuais.

Por estas e outras conjecturas a coletânea-conto PAOLA BRACHO não será escrita. Mas após passar essa amargura, procurarei outro tema para expor minhas ideias e fazer valer minha criatividade.

Agora digo diretamente para você PAOLA asquerosa e falsa, você fez uso deste blog como arma para suas artimanhas maléficas, deixando claro que verdadeiramente é uma PAOLA e das piores. Por isso, leia acima sobre a falsidade. Ele foi feito especialmente para você. E você que acham o belo na falsidade e na desonestidade, já que a verdade olho no olho os aflige, quem sabe assim doa menos. Risos!!!

Enfim, após este desabafo, você gostando ou não, infelizmente é isso que tenho para esta noite!

Eu sou assim, assim que sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...