quinta-feira, maio 19, 2011

Á sua falsidade Paola













Isto aconteceu no inicio deste ano com uma pessoa que conheci, a Eliane. As fotos são reais e sem nenhuma manipulação digital.
Eram duas amigas, sempre juntas, trabalhando, estudando, sempre juntas. Entretanto esta que sofreu agressão repugnante, não se apercebeu que sua amiga de longas datas era uma invejosa de grande tamanho. Estavam na disputa de uma vaga de trabalho, e ambas participaram deste processo seletivo. A agredida passou, a agressora não. Claro que o fato que aqui exponho é o ápice de muitas demonstrações da falsidade, que a agredida não enxergou. Horas antes de ir para o novo trabalho foi chamada pela amiga (a falsa), que tinha ao fogão óleo esquentando em uma panela, quando a amiga entrou, após os comprimentos carinhosos de sempre jogou sem piedade o óleo sobre aquela que invejava, e ainda esbravejou:
- Quero ver essa beleza toda depois disso?!
Foram longos dias até a pele descamada sair, o corpo desinchar, o tratamento epidérmico reagir no organismo. O corpo, já digo, voltou ao normal! Mas o psicológico não. È obvio que teve rancor, vontade de matar, injuriar a Deus e lamentar-se por ser uma pessoa tola e acreditar que o ser humano é bom. A magoa de certa forma passou, mas a agressora ainda esta a solta.
Quando conversamos, Eliane de imediato pediu que escrevesse algo sobre ela e o que ocorreu consigo, mas acreditei que seria chocante e até piegas falar em falsidade com um caso deste. E após pensar, cheguei à conclusão que se pessoas que falam de outras pelas costas, buscam degradar o próximo sem o direito de defender-se, o desejo de destruir toda a integridade do outro somente por tomar sua posição, é o mesmo que jogar óleo sobre o seu semelhante. E se faz coisas como estas, pode sim ser capaz de jogar óleo quente sobre o próximo e porque não entrar na faculdade atirando as cegas?
Enfim. Eu sou assim, assim que sou!
Querida Eliane. Sei que hoje continua aquela pessoa especial que sempre foi, e sua beleza interior é tão radiante que a porcaria da inveja não foi capaz de queimar a óleo. Sua beleza exterior de volta a tona só revelou que Deus esta ao seu lado e não daquela PAOLA (risos). Sucesso gata!

7 comentários:

  1. Nossa, que crueldade. Fico pensando se as pessoas que fazem isso por um sentimento tão medíocre, conseguem sentir-se brm depois de ver os resultados de suas açoes. Se sentir prazer, ou conseguir tirar algo proveitoso nisso, sinceramente perco minhas esperanças de que o ser humano tem salvação.

    ResponderExcluir
  2. Noossa fico inprecionada como um ser humano tem coragem de fazer isso com uma pessoa por besteira inveja e uma coisa que nun leva niguem a nada si ela tem e pq deus deu niguem tira inveja so demostra a fracaza a incapacidade a falta de goragem da outra pessoa lutar pelo oque ela quer ñ rouba o dos outros sinceramente perco minha esperança de um dia poder confia em alguma amiga sei ki nem todas são assim mais niguem sabe oke passa na cabeça de niguem

    mais essa menina apesar diso ela linda e vai ser cade vez mais e mais eo que deus deu pra ela niguem vai tira

    ResponderExcluir
  3. Comovente....
    o boom msmo é o final, onde vc dedica a ela o seu sucesso!
    é o mundo dá voltas!!!
    Deus Abençoe e muito sucesso em sua vida.

    ResponderExcluir
  4. isso nao é amiga coisa nenhuma... por isso que eu digo nao tenho amigos, vou a todos os lugares sozinha..

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus isso não pode nem ser chamado de ser humano é um monstro, sinto compaixão pela Eliane e dá pra sentir o amor de Deus na vida dela, que Ele já sempre louvado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...