terça-feira, junho 14, 2011

Revoluções - Uma política do sensível - Roubo

Teria de trazer a segunda e ultima parte de minhas observações e anotações do Seminário: Revoluções - Uma política do sensível. O Projeto Revoluções foi uma realização do Instituto de Tecnologia Social - ITS BRASIL, da Secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República, do SESC-SP e da Boitempo Editorial. No segundo dia, 21 de Maio contaram com as explanações de Bernard Stiegler, Emir Sader, Michael Lowy, Willy Correa e Slavoj Zizek.

Entretanto não poderei cumprir com este compromisso e desejo. No dia 10 de Junho foi roubado por três motoqueiros a caminho da faculdade, levaram além dos documentos e os bens matérias que carregava em minha mochila os meus bens mais preciosos, livros e dois pen-drives. Nestes dois pequenos objetos estavam todos os meus poemas e dois livros prontos para envio a editora. Por uma fatalidade não havia concluído a copia para o PC.

Claro que me sinto grato pela misericórdia dos assaltantes terem poupado minha vida, já que estava na mira de duas armas. Poderiam ao invés de ter solicitado minha mochila, ceifado minha vida. Mas não deixo de sentir-me revoltado e impotente por tal ato.

Foram 875 poemas, que começaram a ser escritos quando ainda tinha sete anos de idade. Foram os primeiros escritos do sonho de tornar-se escritor. O “MM” meu primeiro romance “Maçãs Mofadas”, que estava concluído, deste tenho uma copia. A “Conspiração Divina” que estava quase concluído. Mais 60 contos. Estou na luta para tirar os documentos, bloqueio de cartões e todos os transtornos para reestruturar meu psicológico.

Então não trago minhas observações sobre o segundo dia do seminário.

Faço um pedido, para vocês que me roubaram. Sei que acessaram minhas redes sociais por meio do meu computador, também roubado por vocês, tive a notificação dos sites. Com certeza irão acessar meu blog. Só peço que por gentileza, se possível me devolver os pen-drives ou enviar por email os textos neles. Serei grato.

Com isto senti um desanimo de escrever, mas não irei parar. Para esquecer os momentos de desespero que passei estou em pesquisa para o próximo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...