domingo, julho 10, 2011

DESCLASSIFICAÇÃO DE EDUCADORES UNIVERSITÁRIOS II

Termina hoje a primeira semana que publiquei a indignação e o descaso aos universitários que fazem uso de bolsa de estudos para concluir seus estudos no post DESCLASSIFICAÇÃO DE EDUCADORES UNIVERSITÁRIOS. A mesma indignação encaminhei para algumas entidades governamentais e é claro para a faculdade UNIP, que até o presente momento não me prestou esclarecimentos, plausíveis – CLARO! Na secretaria da faculdade há apenas a informação que alguém cometeu um erro, mas não há resposta sobre minha posição como bolsista ou não. Entretanto recebi algumas respostas que publico aqui na integra para vocês:

Prezado(a) Senhor(a) Robson

Em atenção ao seu e-mail, segue, abaixo, retorno do setor competente da FDE - Fundação para o Desenvolvimento da Educação:

Em atenção ao seu questionamento, após consultar a equipe coordenadora do Programa Escola da Família, informamos que até a presente data não houve a renovação do Convênio Bolsa Universidade entre a FDE - Fundação para o Desenvolvimento da Educação e a Universidade Paulista, pois a instituição não apresentou a documentação necessária devidamente valida. Dessa maneira, todos os universitários de referida instituição foram desclassificados e suas atividades suspensas.

De acordo com o previsto no regulamento bolsa universidade capitulo IX – item 7.

O convênio é imprescindível para que sejam disponibilizadas as bolsas. Esclarecemos que a renovação do convênio poderá ser retomada a qualquer tempo, desde que a universidade apresente a documentação citada. Comprovada essa regularidade, todos os universitários desligados poderão ser reinseridos ao Programa Escola da Família, fazendo jus novamente à bolsa de estudos.

Atenciosamente,

CCI - Centro de Comunicação Institucional

Fundação para o Desenvolvimento da Educação

Esta mensagem veio do MEC:

Prezado(a) Sr(a) Robson Gomes de Brito, O protocolo de n° 5450854, senha 14NVAXK6Y1X, foi aberto em 3/7/2011, às 20:28, e está sendo tratado pela área responsável.

Esta é uma mensagem automática. Favor não respondê-la.

Só, mais ninguém me respondeu.

Continuo na espera.

Por quê? Eu sou assim, assim que sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...