terça-feira, agosto 02, 2011

O amigo de 2,3 metros inspira nova coletânea.

Depois de um tempo sem saber o que dizer em contos, bebendo-me das vicissitudes da sociedade e trabalhando sem descanso na árdua tarefa de escrever. Retorno com uma coletânea de quatro contos inspirado em autopsia. Sugestão do amigo de colégio Ledimar Brianezi. A coletânea: IMPRESSÕES DE UM ASSISTENTE DE LEGISTA. Lembro-me que em nossa época de estudo, em certo momento, quando ainda fazia os primeiros rabiscos do que desejava ser um romance de aventura o “Ledis” surgiu com esse papo de autopsia. Travamos no espaço de tempo do ensino médio, eu, Ledimar e o Edney Junior discursos e teses sobre o assunto, claro, que sempre recheado de fantasias e aventuras. O “Ledis” não se tornou médico legista, mas eu fiz o curso por curtos seis meses, até me dar conta que não era a minha praia! Ledimar. Meu eterno amigo de 2,3 metros, isso mesmo, o Ledimar possuem 2,3 metros de altura! Sei que não conseguirei expor aqui as fantásticas aventuras de necropsia que tínhamos pelos corredores do dormitório masculino do IASP na nossa tenra juventude, mas farei o máximo para aproximar-se delas. Por quê? Eu sou assim. Assim que sou!

3 comentários:

  1. Robson, a realidade lhe privilegiou com uma situação ‘ficcional real’ [sorrio]. Curso de assistente de legista, um colega de 2,3 de altura, cadáveres... Meu amigo, vai que é sua! [como diria o Galvão que ninguém ama, nem eu] Obrigado pela força em meu blog! Sucesso, escritor!

    ResponderExcluir
  2. Hum.
    Quero ler.
    Eu gosto muito desse tipo de história!
    Dou-te a mair força.
    Sem dúvida, virei aqui para ler as quatro partes.
    Gostei daqui e virei sempre.

    Convido-lhe para visitar meu blog., comentar e seguir se tu gostou. (http://paulobouvier.blogspot.com/)

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Tudo inspira bom gosto por aqui.
    Voltarei e degustarei os contos,esmiuçarei tudinho.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...