domingo, setembro 11, 2011

O fim do IML

Chego ao final da coletânea IMPRESSÕES DE UM ASSISTENTE DE LEGISTA. Vamos a lista: O 1° foi PINGUINHA, 2° MILITAR CONTRA CIVIL, 3° O OLHAR DE ANGÉLICA e em 4° e último COPO DE LEITE.

Novamente faço uso desta pagina pessoal para agradecer ao amigo Leiimar por me proporcionar um tema tão envolvente.

A busca da melhor historia e da mais envolvente se junta à premissa de tornar-se um verdadeiro escritor; já que nossa sociedade prioriza uma cultura onde a literatura é mero símbolo de uma época gasta pelo tempo, em que os verdadeiros escritores estão nas folhas amarelas do passado. Ou os modernos são apologistas á uma desgastada cultura imperialista que não representa nossa verdadeira sociedade.

Entre tanto a profusão criativa dos anônimos escritores da sociedade brasileira estão por aí. Imprimindo suas impressões acima das sabedorias acadêmicas e abaixo das vicissitudes sociais.

Hoje na produção de um novo romance, sei o quanto não sei nada. Mas tenho fé em descobrir algo. Afinal escrever é como ter nas mãos uma flor de dente de leão, se enche os pulmões para espalhar suas finas pétalas ao vento, mas a brisa mais rápida o frustra e revela o quanto não possui domínio de nada.

Agradeço as visitas que estou recebendo.

Agora vou a busca de um novo desafio. Quem tiver algo a me propor, esteja à vontade para me enviar um e-mail.

Por quê? Eu sou assim. Assim que sou!

Um comentário:

  1. Robson, que tal recontar e mordenizar contos e classicos da literatura?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...