domingo, novembro 13, 2011

O SEU REFLEXO - Fotógrafo

Eu quero mais que o sol me torcendo as asas em seu poder

As nuvens repreendendo meu voo com seu laço intangível

Busco a lua como calo de calcanhar, sem cessar meu caminhar

Sou um Ícaro retorcido tal tecido na amplidão do vento

Solto no vão do precipício que habita meu escondido eu

Aéreo das incertezas na imensidão do meu reflexo no mar

Quero destruir com mãos de aclaração as planícies da razão

Devastar os vales com minhas cores de momentos

Impregnar meus cliques no que de maior esta sobre mim

Onde minhas lentes limitadas de liberdade alcançam?

O seu raio de sol recriminatório me destrói a voadura

Sou um pássaro sem asas, alvejado pela incompreensão.

Um comentário:

  1. Parabéns pela beleza e inovação de seu blog, prezado Robson, fiquei muito feliz em ler suas postagens, agora sou um seguidor e serei um leitor diário!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...