quarta-feira, novembro 30, 2011

O SEU REFLEXO: Por um beijo de Santa Paula

Quando me desafiei de criar coletâneas de poemas sobre as imagens do amigo Rud Erlhys Andrade. Verdadeiramente não esperava que fosse tão bem recebidos como estão sendo os poemas.

Agradeço os comentários de todos, via Facebook, no Blog e no “cara a cara”.

Concluo esta coletânea com a satisfação de ter feito um trabalho bacana, que contou parcerias de pessoas bacanas. Para as fotos do Rud temos:

O SEU REFLEXO: Fotografo

O SEU REFLEXO: Pernas

O SEU REFLEXO: Rosa Rubra

O SEU REFLEXO: Esperança de butica

E ao fim:

O SEU REFLEXO: Por um beijo de Santa Paula

Ai se chegasse até a beira da nuvem

Batesse na porta do céu, e São Pedro não me abrisse.

Se morresse e fosse para o inferno, o meu amor para o céu subisse.

Iria sem pensar arriar a porta do céu,

Queria ver o santo que não me abrisse?

Se São Jorge com sua espada que fere dragão me impedisse,

Até com Santo Expedito, meu padroeiro, com o pé que fere o corvo meu peito abrisse.

Ou Cristo se se engraçasse, sofreria, porque a porta do céu a ponta pés eu derrubaria.

Só para sentir o último beijo da mulher amada.

Me abraçaria com o Tinhoso

Porque Anunciação morando no céu, com os santos eu teria.

Um comentário:

  1. PArabéns por toda sua criação literária,sou fã!Paula Anunciação

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...