domingo, abril 22, 2012

A sutileza de Ana

Depois de uma breve parada no blog, volto em continuação para a coletânea ÁFRICA NOS LÁBIOS DE ANA.
Ao sentar em frente ao computador meus dedos trabalham com agilidade de asas de beija-flor ao recordar os momentos em que passei ao lado da Aninha. Em sua sutileza de elefante, Ana apresenta seu ponto de vista sobre a África, e este novo conto que inspirado apresenta mais uma peculiaridade cultural de uma África desconhecida e adsolutamente dita conhecida. Espero que apreciem:
ÁFRICA NOS LÁBIOS DE ANA: O Peru
Eu sou assim. Assim que sou!

2 comentários:

  1. Olá venho lhe convidar a conhecer meu blog Folhetim Cultural: http://informativofolhetimcultural.blogspot.com.br
    Crônicas, poesias, poemas, contos e notícias culturais diárias!
    venha conferir!!

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir
  2. Grande Robson:
    Um honra seria,tê-lo em campos meus de girassóis!
    Especial post e propósitos seu da África pesquisar,tenho mais posts com emblemática essa!
    HUGS!

    Viva La Vida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...