sábado, janeiro 19, 2013

Funk!!!



Ao retornar ao personagem Maurindo busquei uma simples continuação do embrião da coletânea IMPRESSÕES DE UM ASSISTENTE DE LEGISTA, infelizmente quando criei a coletânea anterior RAIZ DE BAOBÁ, tive de retirar do blogger as páginas com os contos-crônicas de Maurindo. O que seria interessante se alguém desejasse ler as anteriores, mas se alguém quiser fazer isso, entre em contato comigo que envio, de boa!

Para esta nova coletânea A VIDA MUSICAL DE UM ASSISTENTE DE LEGISTA busquei as impressões musicais que podem contribuir para dar mais sustância a este personagem, ainda em construção.

É claro que não poderia excluir deste mundo musical o Funk. Devo confessar que não sou muito adepto do estilo, tenho até algumas criticas, e entre elas a forma que é propagada na periferia, e como seus apreciadores fazem para convencer as pessoas de ouvirem. Este foi o intuito do primeiro conto-crônica, mostrar este lado do funk. É claro que, como ser pensante que sou, não posso deixar analisar que a nossa sociedade está vivendo um período que representa uma falsa liberdade, e ela esta sendo associada a libertinagem. Esta é minha opinião!

Entretanto não sou contra o estilo musical, e se for a uma festa e este estilo tocar, irei me divertir – sou sínico neste sentido.
Então apresento:

Eu sou assim, assim que sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...