quinta-feira, maio 30, 2013

Novidades!!!


Devo confessar que não me encaixo no padrão daqueles que se denominam escritores. E possuem como recomendam os livros de autoajuda para escritores amadores, o hábito de escrever diariamente. Ao menos uma hora por dia. Com minha literatura, não faço isso! Por fim, sou um contador de histórias.
Confesso. Eu sou assim!
Antes de entrar de fato no fato de Maurindo ter permanecido na minha geladeira literária por estes dias, tenho de apresentar as novidades pessoais.

Pesquisa científica. Trabalho que carrego arduamente e com prazer a longos doze meses foi concluída. Apresentei os resultados na semana passada, e no aguardo.

E...

Lançamento, em São Paulo, do livro “É duro ser cabra na Etiópia”. Livraria Cultura. Conjunto Nacional. Avenida Paulista. Dia 01 de Julho. 19 horas. Tenho a oportunidade e a honra de ter um texto publicado no livro editado por Maitê Proença. Página 213, de “É Duro ser Cabra na Etiópia”. Agradeço aos amigos Adilson Silva Oliveira, Andréa Cotrim, Ruth Faraga e José Eduardo Agualusa, por estarmos juntos nesta empreitada.

Prometo que Maurindo retornará após o Corpus Christi. E para este retorno, renovado, novo e pronto para mais necropsias, conto com a ajuda do Canal Masculino. Recomendo, é um site bárbaro. 
Um novo Mauridno esta chegando.

Eu sou assim.

Assim que sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...