domingo, agosto 04, 2013

Uma pausa e um lançamento


Queridos amigos leitores, realizamos uma pausa da coletânea A REVOLUÇÃO DE UM ASSISTENTE DE LEGISTA, com o intuito de preparar a apresentação dos resultados do Grupo de Poesia. E o maior resultado é a apresentação do livro ILUMINATUS.

Este ano esta sendo muito produtivo, literariamente falando, um conto meu foi publicado no livro É DURO SER CABRA NA ETIÓPIA, com edição da Atriz Maitê Proença. E agora com o ILUMINATUS publicado pelo site Clube de Autores, por minha coordenação.

A Reunião que aconteceu hoje na Escola Aparecida Nigro Gava, com Educadores Profissionais/Vice Diretores do PEF/Universitários/Gestores e Diretores contou com a presença da Dirigente Regional Profª Maria Martins Bighetti, a Subsecretária de Articulação Regional Profª Rosania Morealles, o Coordenador do Programa Escola da Família Paulo Matias, a Superviso de Ensino Gleice Regina da Silva Rodrigues de Oliveira, a Supervisora de Ensino Coordenação Regional do PEF – Taboão da Serra, o Profº Coordenador do Núcleo Pedagógico Sergio Donizete Romero e Márcia Cristina Volpati.


Foi com muita alegria que apresentei as ações elaboradas no Grupo de Poesia ILUMINATUS, e a publicação do livro. 

Tendo sempre em mente que Docentes e estudantes são atores indispensáveis, por suas experiências, no processo de ensino e aprendizagem, que é o meio propiciador para o desenvolvimento educacional e social do cidadão. È nesta premissa que me embasei para fundamentar o desenvolvimento do Grupo de Poesia: Iluminatus. E hoje, após três anos no Programa Escola da Família e com a publicação deste livro, compreendo que experiências são, na verdade, uma carreada de emoções e fatos que se orquestram um após o outro.

Eu sou assim

Assim sou Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...