sexta-feira, janeiro 03, 2014

Ops... Maurindo pendente.


Enfim férias. Terminou a Graduação. Iniciação Científica entregue. TC entregue. Notas acima da média. Livros concluídos e publicados. Um ano produtivo.

Ops... Maurindo pendente.

Enquanto terminava de dar a segunda mão no meu armário de cozinha, que resolvi reformar nestas férias percebi que, a preguiça domina-me a continuar o Assistente de Legista. Mas, achei por bem dar um fim ao ano de 2013 para o Maurindo. Não acabar com ele, gosto do cara! Ele tem um que de menino que precisa ser defendido, é quase um choroso, mas com coragem.

 Como diria minha orientadora de TC quando falamos sobre meu Blog: Um pouco melodramático, mas “curtivél”!   

Enfim, agora estou aqui. Um calor maravilhoso que faz nestas pastagens paulistanas. Estou com parte da ceia do réveillon no colo. Requentada claro! E pensando... Como terminar Maurindo? Quais as referências que este rapaz tem do Natal em São Paulo? Então fui onde me convém. E joguei Maurindo na livraria – sempre acho que é um bom presente dar um livro – e ambos, Maurindo e Eu, conhecemos incluímos uma nova autora ao nosso panteão de autores nacionais: Aline França.

Pensei, mudei, reformulei, e saiu: Feliz Natal, Papai Noel!

Espero que gostei desta que será o penúltimo conto-crônica de A REVOLUÇÃO DE UM ASSISTENTE DE LEGISTA.

Então apresento a vocês o Natal de Maurindo – o assistente de legista – em:

A REVOLUÇÃO DE UM ASSISTENTEDE LEGISTA – Feliz Natal, Papai Noel!

Vou dar uma pequena mudança na proposta do “O Paulistano”...

Eu sou assim.
Assim que sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...