sábado, maio 23, 2015

COINCIDÊNCIA



Existem várias artes, várias formas de fazer arte e se fazer presente no mundo. As representações de corpo, de enfeite, de como se quer ver – é arte – a pura e límpida arte.
Sequestrada da realidade fantasiosa de São Gonçalo do Rio das Pedras /MG, no Festival de Verão esta foto.

Cercada de coincidência.

Estava eu no festival clicando momentos e nos meus olhos essa linda moça e seu turbante reinaram. Ficou no registro de minha máquina fotográfica sua imagem, permaneceu em minha memória sua luz. Tempos depois ao virar uma esquina nas ruas da Cidade de Diamantina – também em Minas Gerais – encontro com ela. E para maior alegria somos amigos de pessoas em comum.

Foi pura coincidência.

Compartilho com vocês minha versão da CAROL TAGLIALEGNA:


Afinal,
Eu sou assim.

Assim que sou!

A Imagem que nos ilustra é de Sonia Flynn em seu "Por do Sol na floresta".
Tinta a óleo sem tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...